domingo, 4 de novembro de 2012

Dúvida


Me pergunto todos os dias: de que é que sou feita? Talvez de sonhos, talvez apenas só de água. Talvez não seja feita, talvez seja só ilusão. Ou talvez seja só de carne e osso, e sem humanidade, sem alma - ela existe? Talvez o próprio feito não exista...

A naturalidade da forma como me debato a mim mesma, faz-me filosofar sobre factos inexistentes... mas se eles não existem como posso filosofar? e se existem, de que são feitos? como somos feitos? quando, onde? E me pergunto intrigada: quando começou o principio, e o que ouve antes deste? Então, numa pressa, esqueço o cansaço e, finalmente, dou ouvidos á voz que existe dentro de mim, e que me pergunta: como tudo é feito... da mais gigantesca dúvida, até ao mais pequeno detalhe?




Nenhum comentário:

Postar um comentário